Os pedidos realizados para a Produtos Que Evangelizam são faturados após a confirmação do pagamento. No caso do pagamento com boleto, este prazo pode se estender por mais dois dias úteis, em razão da confirmação bancária.
Depois disso, é gerada a respectiva Nota Fiscal, e os produtos são separados e expedidos.
O prazo de entrega varia de acordo com a região, cidade do destinatário e a forma escolhida para envio. A data informada no site é um prazo aproximado, podendo sofrer atrasos decorrentes de fatores externos, como a pandemia, greves, fluxos no trânsito, entre outros. Além disso, a entrega também poderá ser alterada pelos Correios ou transportadoras contratadas sem aviso prévio, pelos mesmos motivos já citados e de acordo com a disponibilidade de funcionários.
Os horários de entrega são de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Utilizamos os Correios para os envios dos pedidos realizados na Produtos Que Evangelizam e trabalhamos com as seguintes opções de entrega: PAC, SEDEX, Mini Envios e Registro Módico para alguns estados. Também utilizamos o Jadlog para pedidos enviados de Curitiba (PR).
PAC: serviço de envio em que o valor do frete é capturado do site dos Correios com base no peso do produto, origem e destino. Rastreamento é mais detalhado que as opções de mini envio e módico. Dispõe do código de rastreio para acompanhar o roteiro da entrega.
SEDEX: serviço de envio em que o valor do frete é capturado do site dos Correios com base no peso do produto, origem e destino. Rastreamento é mais detalhado que as outras modalidades oferecidas pelos Correios e o prazo de entrega é menor.
Mini Envios: serviço de envio econômico, disponível para pequenos pacotes (limitados a 300 gr) e com preço adequado ao valor da mercadoria. Rastreamento é parcial e contém apenas a informação do início do transporte e da entrega no destino final. Não há rastreio do pedido neste intervalo e nem assinatura no ato da entrega.
Registro Módico: opção oferecida para materiais impressos. O custo de envio é relativamente mais barato que PAC e SEDEX. Rastreamento contém apenas a informação do início do transporte e da entrega no destino final. Não há rastreio do pedido neste intervalo e nem assinatura no ato da entrega. O prazo de entrega varia de acordo com a região e cidade do destinatário.
Jadlog: uma das modalidades de transporte e entrega dos pedidos enviados de Curitiba (PR). Dispõe de um código de remessa, disponibilizado pela transportadora, para acompanhamento da encomenda.
Nosso faturamento e postagem são diários. Assim que seu pedido for postado, você receberá o código (PAC e SEDEX) para acompanhar a entrega. O prazo segue de acordo com os Correios. Na página do produto ou no carrinho de compras, você pode calcular o frete informando o seu CEP e pode verificar as opções e prazos para a sua localização.
No site dos Correios, você pode utilizar o código de rastreamento enviado por e-mail e acompanhar a sua encomenda pelo link abaixo:
https://rastreamento.correios.com.br/
Se você tiver dificuldades em acompanhar seu pacote pelo site dos Correios, nós podemos te ajudar! É só entrar em contato conosco via e-mail e informar o número do seu pedido, que verificaremos a situação da sua encomenda.
Caso necessite de algum outro esclarecimento em relação à Política de Entrega, entre em contato com a equipe da Produtos Que Evangelizam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, pelo WhatsApp (41) 98752-3672 ou pelo e-mail atendimento@produtosqueevangelizam.com.br.