Se você realizou uma compra em nossa loja on-line e o produto que recebeu não te agradou, fique tranquilo! A Produtos Que Evangelizam faz sua troca, mas antes se atente às seguintes informações:
O prazo para troca é de sete dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
É indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre do fabricante esteja intacto e sem indício de uso. É necessário enviar os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais e todos os acessórios.
Para realizar a troca de seu presente, tenha em mãos o número do pedido e os dados do titular da compra.
Atenção! Caso a Produtos Que Evangelizam entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, nossa loja fica dispensada de realizar a transação. A Produtos Que Evangelizam pode, então, solicitar que o cliente venha retirar ou pague um novo frete para que seja reenviado o produto, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
O primeiro passo é entrar em contato com a Produtos Que Evangelizam por meio do nosso WhatsApp (41) 98752-3672 ou pelo e-mail atendimento@produtosqueevangelizam.com.br para fazer a solicitação de troca. A mercadoria deve ser enviada por meio dos Correios.
Após o recebimento do produto em nossa loja, se estiver de acordo com os critérios especificados acima, será gerado um crédito para o cliente no valor pago pela mercadoria (especificado na nota fiscal) deduzido o valor de frete, se houver.
Com esse crédito, o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site, que deve ser no valor igual ou maior do que o crédito adquirido. Caso o custo total ultrapasse o valor do crédito, será necessário o pagamento da diferença (e a contratação de um novo frete).
Lembramos que o valor referente ao frete não será reembolsado
● Produto Incorreto
Nossos colaboradores são orientados a terem muito cuidado na separação e envio do seu pedido, dando toda atenção e cuidado que você merece. Caso você receba seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido no site, entre em contato imediatamente com a Produtos Que Evangelizam por meio do nosso WhatsApp (41) 98752-3672 ou pelo e-mail atendimento@produtosqueevangelizam.com.br.
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de sete dias corridos após o recebimento do item.
● Produto chegou danificado
Caso você identifique algum indício de avaria na embalagem de transporte, recuse o recebimento de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Se identificar a avaria após a entrega, entre em contato imediatamente com a Produtos Que Evangelizam por meio do nosso WhatsApp (41) 98752-3672 ou pelo e-mail atendimento@produtosqueevangelizam.com.br. Esta solicitação deverá ser comunicada em até sete dias corridos após o recebimento do item.
● Produto com defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato imediatamente com a Produtos Que Evangelizam por meio do nosso WhatsApp (41) 98752-3672 ou pelo e-mail atendimento@produtosqueevangelizam.com.br. Esta solicitação deverá ser comunicada em até 30 dias corridos após o recebimento do item.
A substituição do item será feita desde que não apresente indícios de má uso.
O prazo para desistência de uma compra é de sete dias, a partir do recebimento.
Devolução da mercadoria: solicitar por meio do nosso WhatsApp (41) 98752-3672
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou em uma caixa de papelão (por exemplo, uma caixa de sapato), que mantenha a integridade do produto comprado. Os produtos deverão manter sua condição de novo, não serão ressarcidos produtos danificados pelo transporte de devolução
Como é feito o reembolso diante do cancelamento da compra?
Boleto bancário ou Pix: será feita a devolução do valor pago, por meio do reembolso em uma conta corrente ou poupança do titular da compra no prazo de até 10 dias úteis.
Cartão de crédito: a devolução total ou parcial ocorrerá através do estorno do cartão dentro do prazo de 10 dias úteis, após a verificação dos produtos devolvidos.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. O produto não poderá ter indícios de uso
COMO CANCELAR A COMPRA:
Se a forma de pagamento do pedido for por boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento, sem qualquer ônus para o cliente.
Caso tenha realizado o pagamento e ainda desejar o cancelamento, é possível solicitar por meio do nosso WhatsApp (41) 98752-3672 ou pelo e-mail atendimento@produtosqueevangelizam.com.br, desde que o item ainda não tenha sido despachado. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.
Caso o pedido já tenha saído, deverá ser recusado na hora da entrega.